A Casa Cynthia Frank

Olá!!!

Ao ler as revistas de arquitetura e design de interiores, sempre fico curiosa em saber como são as casas de quem está por trás das matérias lançadas a cada mês.

Fiquei encantada com a matéria que saiu sobre a casa da editora da Revista Elle Decor, Cynthia Frank, em Southampton – Nova York. Com um gosto impecável, ela teve ajuda dos designers de interiores Timothy Haynes e Kevin Roberts.

Foto da editora no hall, base de cor branca, com toques de azul, piso em mármore fazendo desenho de tabuleiro de xadrez:

01-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Sala de jantar com base de cor branca também, tem toques de preto nas almofadas das cadeiras antigas e no lustre francês comprado em um mercado de pulgas em Paris. O tapete de sisal dá uma quebrada na seriedade do ambiente:

02-Cynthia-Frank-EDC-05-13-xln

O espelho veneziano dá charme sobre o aparador branco na sala de jantar, que é toda revestida em lambri que contrasta lindamente com o piso de madeira ebanizado:

12-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

No living, mais uma vez o branco, preto e azul, na verdade, o branco é a cor predominante do ambiente. O azul vem na poltrona para ganhar destaque e o piso de madeira continua ebanizado. Reparem que a mesa de centro por ser toda em acrilico quase some no decor, linda!!!

03-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Outra foto do living, temos a entrada da sala de jantar ao fundo à esquerda. a Mesa de centro tem o tampo em couro e pés de chifre (não é do meu agrado):

04-Cynthia-Frank-EDC-05-13-ri7KAQ-lgn

Cantinho da sala de descanso, uma graça não? Bem ensolarada e clara, tem as paredes também resvestidas em lambri branco, para aquecer o tapete de sisal volta a aparecer:

13-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Outra vista da sala de descanso, lado bem colorido, quebra as três cores que predominam em toda a casa. Poltronas antigas italianas foram revestidas em veludo laranja, que aparece no tapete e no quadro de Virginia Wylie

11-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Na copa, temos as paredes tomadas de armários, no estilo que eu adoro!!! Muito aconchegante, ainda mais com esse janelão dando para o jardim. A mesa dos anos 60 de madeira e tampo de mármore é rodeada de cadeiras com toque provençal. Piso de madeira ebanizado, tudo combinando muito bem:

06-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Na varanda, conseguimos entender onde a primeira foto da matéria foi tirada. Tecidos brancos e azuis contrastam belamente com os móveis de fibra natural:

07-Cynthia-Frank-EDC-05-13-xln

Destaque para o banco de fibra maravilhoso!!! Ao fundo vemos a sala de jantar:

09-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Vista da varanda para a piscina, no fundo há um gazebo para descanso:

08-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

No quarto principal, a cama do casal é linda!!! Vejam que eles não tiveram medo de misturar tecidos completamente diferentes um dos outros, e ficou bem bonito! As poltroninhas foram arrematadas em um leilão da Christie´s:

10-Cynthia-Frank-EDC-05-13-lgn

Para mais informações da matéria acessem aqui.

Fonte: Elle Decor e Fotos por Simon Upton

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s