Fazenda em Cotia

Olá!!

Saiu neste mês na Casa Vogue uma matéria sobre uma fazenda em Caucaia do Alto, em Cotia, São Paulo, o autor do projeto foi o designer de interiores  Fabio Galeazzo que foi chamado pelo patriarca para transformar o sonho em realidade: de reunir todas as gerações da família em uma casa, o designer teve a ajuda da arquiteta Daniele Skubs.

Neste projeto o designer pode abusar das misturas de texturas, sustentabilidade, funcionalidade e aconchego, itens marcantes no seu estilo. A residência tem 1.700m2, com 7 suítes, cinema e pub com adega para 4.000 garrafas, além disso a construção é rodeada por uma área de lazer incrível, com academia, duas salas de massagem, sauna, piscinas – coberta e descoberta – e um restaurante com capacidade para 60 pessoas equipado com forno de pizza, churrasqueira, cozinha gourmet e palco. Ainda espalhadas pela propriedade, com paisagismo assinado pelo escritório do arquiteto, há casas de hóspedes e de serviços, gazebos com redes, ambientes para fumar envoltos por roseiras e cancha de bocha.

Os principais materiais empregados foram a pedra moledo, a pedra mineira bruta, o bambu autoclavado, o travertino despolido, a madeira de demolição e o vidro – presente em grandes janelas e aberturas, para abusar da entrada de luminosidade e integrar ao máximo o interior com a área externa.

Vamos as fotos???

cv347_editorial_fabio_galeazzo_01 cv347_editorial_fabio_galeazzo_02 cv347_editorial_fabio_galeazzo_03 cv347_editorial_fabio_galeazzo_04 cv347_editorial_fabio_galeazzo_05 cv347_editorial_fabio_galeazzo_06 cv347_editorial_fabio_galeazzo_07 cv347_editorial_fabio_galeazzo_08 cv347_editorial_fabio_galeazzo_09 cv347_editorial_fabio_galeazzo_10 cv347_editorial_fabio_galeazzo_11 editorial_fabio_galeazzo_01 editorial_fabio_galeazzo_02 editorial_fabio_galeazzo_03 editorial_fabio_galeazzo_06 editorial_fabio_galeazzo_07 editorial_fabio_galeazzo_08 editorial_fabio_galeazzo_10

Lindo não??? Adoro pedras nas fachadas misturadas com materiais diferentes, acho que traz muito aconchego, além da rusticidade, claro.

Fonte: Casa Vogue (para mais informações é só clicar no link lá em cima) / Fotos: Maíra Acayaba

 

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s