Duplex JN por Studio Igor Miyahara

O apartamento Duplex JN Santana, de 160m2,  ganhou atmosfera urbana e contemporânea nas mãos do Studio Igor Miyahara, com muita bossa e ousadia, a reforma desse espaço impressiona com a escolha dos materiais e das pinceladas de cores que dão vida e humor ao espaço.
As exigências dos proprietários eram de ter um apartamento onde os ambientes fossem alegres, descontraídos e de fácil manutenção, que foram atendidas com brilhantismo pelo designer.
Logo na entrada, somos surpreendidos pela Wall Art de Giuliano Martinuzzo, que nos convida a entrar nesse mundo colorido e alegre.
 
A cozinha foi integrada à sala e a parede amarela chama a atenção e atrai olhares, esconde o quadro de luz, guarda louças e a porta do lavabo que fica logo em frente a mesa de jantar. A paleta de cores usada nesse projeto teve como base o cinza e o branco, tons neutros, que ganham vida com o uso da madeira em alguns móveis, piso vinílico e parede colorida.
 
Como o pé direito era baixo, o forro de gesso foi retirado, ganhando alguns centímetros na altura, e para terem a iluminação ideal fizeram uso de uma fita elétrica. No living antes havia um degrau, que foi nivelado dando continuidade ao ambiente, a escada foi toda modernizada trazendo um ar mais moderno e urbano sem onerar o custo da obra.
IMG_0090
StudioIM_Dulpex_Santana_0277
StudioIM_Duplex_Santana_0289StudioIM_Duplex_Santana_0293StudioIM_Duplex_Santana_0270
IMG_0279
 
Studio Igor Miyahara 
Instagram: @igor.miyahara
Rua Fradique Coutinho, 833 – Pinheiros – 11 3675.2989

 

Deixe um Comentário